⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A edição com essa capa incrível é da @editorapallace que já é parte da família Literary Chat ❤️ (tem novidades com a Editora vindo por aí) e o autor é o incrível @rafaelzimichut que além de ter me deixado super curiosa com o próximo volume do livro também compartilhou várias coisas legais sobre esse! Essa é a melhor parte de ler um nacional o autor está pertinho pra podermos conversar sobre a obra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vamos ao livro !
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como eu venho repetindo a algum tempo ele tem personagens brasileiros, com nomes bem BR e até atitudes que provavelmente estamos acostumados a ver pertinho de nós kkkkk. Temos vários personagens e o livro não pesou por isso o que é incrível né?! Você lê os capítulos sem notar que passaram e consegue captar a essência dos personagens com uma facilidade que é até difícil descrever.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma onda de assassinatos vem acontecendo nas catedrais pelo Brasil, mas quando o professor Carlos é assassinado ele deixa uma pista onde usa seu próprio sangue, claro que com a pressão da mídia e da igreja sobre a polícia eles fazem o trabalho o mais rápido possível para tentar desvendar todo esse mistério, o detetive Sandro Palmeira ( que tem esse sobrenome por algo bem inusitado kkk) junta as peças e descobre que se trata de uma seita que deu origem ao nazismo. 😱
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E não termina por aí os assassinatos continuam acontecendo e o trabalho precisa ser rápido, Sandro conta com a ajuda de Camila e Bernardo que é repórter com vários prêmios e reconhecimento por seu trabalho, eles sabem que precisam estar um passo a frente para poder manter o controle da situação ou ao menos tentar. Henrique neto do professor assassinado em São Paulo precisa enfrentar os fantasmas do seu passado para poder ajudar a todos nessa investigação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um livro cheio de ação, com um enredo rico e ambientes bem descritos que tem um final surpreendente! Li rapidinho e me senti presa a toda estória desde o início, vale a pena conferir.
POR LARI
IG LITERÁRIO: @LITERARYCHAT
Nenhum comentário:
Postar um comentário