3 de setembro de 2019

RESENHA: UMA SOMBRA ALÉM DA ESCURIDÃO


Oiii gente… ⭐⭐Tudo bem com vocês?? 💖💖 Espero que sim.. 😍😍Vim trazer para vocês hoje uma RESENHA deliciosa!!! 📚📚Livro 1📚Uma Sombra Além Da Escuridão📚📚 📖📖 Editora 📖@editorapallace 📖📖 📚📚Autor📚@rafaelzimichut 📚📚 ⭐⭐Nota⭐5/5+💖⭐⭐ 📌Carlos Cárdenas professor importante de história antiga é encontrado morto em igreja católica, é assim que começamos esse livro maravilhoso, no decorrer do livro somos apresentados a muitos personagens, que estão inteiramente ligados uns aos outros sem imaginarmos, só vamos descobrindo essa ligação aos poucos em momentos inimagináveis. 📌É uma leitura delicada, por se tratar de muitos fatos históricos e nomes complicados devemos sempre estar atentos e ler com amor para não nos perdermos no decorrer do livro. 📌O autor merece ganhar um prêmio por criar uma trama tão bem escrita, quando você acha que já descobriu tudo ele vem e te dá uma super rasteira. 📌Eu fiquei encantada em ler esse livro, em ter a oportunidade de conhecer uma história que envolve misticismo, política, história antiga, eu particularmente sou uma grande fã de tudo que envolve os cavaleiros templários, então não tenho do que reclamar, esse livro tem tudo que prende minha atenção! 👉👉Então quero dizer a todos que vale muito apena ler esse livro, eu estou apaixonada pelo trabalho feito, e indico para quem gosta de envolver fatos históricos com várias lendas que já ouvimos em um só livro, esse é o livro👈👈 💖💖Beijinhos de Luz e uma ótima segunda regada a muitas leituras💖💖 #umlivroarecordar
#leituranacional
#editorapallace

POR: KARINE TRUPAN
IG LITERÁRIO: @UMLIVROARECORDAR

Nenhum comentário: